#VídeoDaFlá – Minhas impressões: Escape 60

Já fui no Escape 60 três vezes e inclusive já fiz um Post sobre o assunto aqui, mas hoje fiz um vídeo contando um pouco sobre minhas impressões.

  • S.O.S. Salvem Nossas Almas

Você e seus amigos foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados e que Schmock havia morrido há 1 ano. Além disso, vocês encontram uma carta informando que se arrependerão pelo bullying que realizaram no passado. Você e sua equipe serão levados ao além se não saírem em 60 minutos.

  • Corredor da Morte

Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Na história, apenas uma pessoa conseguiu escapar dessa prisão.

  • Operação Resgate

Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia-noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz recém-chegado na cidade e que estava hospedado no Hotel Plaza. A polícia vasculhou o local e não encontrou pistas. Uma camareira, porém, informou que havia um quarto que a polícia não viu. Você e sua equipe tem 60 minutos para resgatá-la.

Minha sala preferida foi a Corredor da Morte (me senti no Prison Break), mas sem dúvida a mais difícil foi Operação Resgate.

E vocês, quem já foi no Escape 60???? 

Você irá gostar também...