#ResenhaDaFlá – Leave In Cicatri Renov – Elseve

No mês passado recebi da Onofre o Leave In Cricatri Renov da Elseve e confesso que meu cabelo não tinha se adaptado tão bem com a linha completa, mas queria muito testar esse leave in.

O que diz a marca:

“O Novo Elseve Cicatri Renov é um tratamento instantâneo sem enxágue, com poder reparador de 10 ampolas RT5+*, que pode ser usado a qualquer momento e em qualquer lugar e continua agindo ao longo do dia. Também pode ser usado antes ou depois da chapinha e com cabelo seco ou molhado.

Cicatri Renov é prático para levar na bolsa e usar sempre que seu cabelo precisar de tratamento. Seu cabelo renovado em qualquer lugar.”

A embalgem dele é de 50 ml e uma das coisas mais legais desse leave in é que possui 10 benefícios:

1 Reparação instantânea
2 Selagem das pontas
3 Mais brilho
4 Maciez profunda
5 Toque deslizante
6 Desembaraço imediato
7 10x menos quebra**
8 Anti-frizz
9 Anti-umidade
10 Proteção térmica

Modo de usar: ele é sem enxágue e a gente pode usar tanto no cabelo úmido, quanto no cabelo seco. Pode aplicar e deixar secar natural e também pode fazer escova/chapinha porque ele promete proteção térmica. No cabelo seco ele funciona disfarçando as pontas secas e os arrepiados do cabelo. 

O que eu achei: Como meu cabelo não se adaptou tão bem com a linha, confesso que minhas expectativas não eram das melhores, mas fui surpreendida.

O produto possui um cheiro bem gostosinho e suave, o que é bom, pois como é um produto de finalizar o cabelo, isso é um ponto bem importante..

Eu testei usando ele no cabelo úmido, e secando o cabelo após o uso, e adorei o resultado pois deixou meu cabelo bem macio e brilhante. A textura dele do creme é bem leve, some facilmente no cabelo, não deixando aquela sensação pesada no cabelo.

Está aprovado, pois o custo x benefício dele é maravilhoso!!!!

Onde encontrar: online tem aqui na Onofre por 12,99.

E vocês, já testaram esse produto??

Você irá gostar também...