#ResenhaDaFlá – Corretivo NakedSkin Ruby Rose

Mais uma resenha de um produto bom e barato: Corretivo NakedSkin da Ruby Rose.

Ele possui o nome e se parece muito com o NakeD Skin da Urban Decay, mas como não testei o da UD, não posso comparar.

O que diz a marca:

O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável.

Comprei a mesma cor que a Base,a L4, e achei que ficou perfeita na minha pele e cobriu total minha olheira, que é bem leve.

O que eu achei do corretivo:

EMBALAGEM: o corretivo possui 4.o g, em uma embalagem que achei bem prática, com essas esponjinhas que ajudam bastante na aplicação.

TEXTURA: o corretivo é cremoso e super fácil de espalhar, e assim como a base não é aguado.

ACABAMENTO: o acabamento é matte, porém aquele matte natural, que é fácil de espalhar mas deixa o produto bem sequinho na pele.

COBERTURA: a cobertura é média, apesar de prometer alta cobertura, porém para uma pessoa que não possui muitos problemas dele, olheiras muito fortes, o corretivo atende muito bem.

DURABILIDADE: em mim durou umas 8 horas, e depois disso foi acumulando um pouco, mas nada demais.

Assim como a base, uma das coisas que li bastante foi sobre ser muito barato, se poderia causar alergia e tudo mais, para mim não fez nada, porém é importante que você leia os ingredientes do rótulo, para ter certeza que não possui alergia a nenhum componente de lá, e também tirar a maquiagem sempre que usar de forma correta e total.

O Naked Skin custa apenas R$10,00 reais no e-commerce da marca.

Com certeza foi um dos produtos que mais valeu a pena comprar nos últimos tempos, pois o custo x beneficio dele é maravilhoso e deixa muito corretivo caro para trás de tão bom!!!

Mais alguém já usou esse corretivo? O que achou?

Você irá gostar também...