#ResenhaDaFlá – Base Matte Ruby Rose

Adoro fazer resenhas, e ainda mais quando o produto é bom e barato, então não deixem de conferir esse post que com certeza vai ser incrível.

Li muitas resenhas dessa base antes de comprar, até que decidi que era hora de ter a minha para testar e mostrar aqui para vocês.

O que diz a embalagem:

Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas.

Uma das coisas mais incríveis dessa base, é que mesmo sendo super barata, ela dá conta do recado, e deixa muita base barata no chinelo, e sem contar as mais caras que acabam ficando inferiores a ela em tudo.

A minha cor é a L4, mas achei que ela ficou um tom mais claro para mim, mas como ainda estou um pouco bronzeada, pode ser que no inverno fique perfeita para mim.

O que eu achei da base:

EMBALAGEM: a base possui 29 ml, em uma embalagem em bisnaga, que particularmente eu gosto muito, já que evita o desperdício, você consegue usar até o final.

TEXTURA: a base é cremosa e densa, ou seja, ela é mais firme, o que faz com que ela seja mais firme, não é muito aguada.

ACABAMENTO: o acabamento é matte, bem sequinho, e como toda base matte, tem que tomar cuidado na hora de aplicar, pois ela seca mais rápido do que as outras.

COBERTURA: a cobertura é média / alta, o que eu achei bem legal, porém é uma base para quando se quer uma cobertura mais pesada, talvez para o dia a dia, não seja ideal.

DURABILIDADE: em mim durou umas 6 horas, e depois disso foi acumulando um pouco, mas nada demais.

Uma das coisas que li bastante foi sobre ser muito barata, se poderia causar alergia e tudo mais, para mim não fez nada, porém é importante que você leia os ingredientes do rótulo, para ter certeza que não possui alergia a nenhum componente de lá, e também tirar a maquiagem sempre que usar de forma correta e total.

A linha de base matte da Ruby Rose tem nove cores ao todo e cada uma delas custa apenas R$10,00 reais no e-commerce da marca.

Sem dúvida, foi a melhor base baratinha que já testei, e com certeza deixou muita base mais cara para trás, então se você quer uma base com cobertura boa, sequinha e barata pode investir nela que vai adorar.

Alguém mais testou essa base? O que achou?

Você irá gostar também...