Resenha: Base Fit Me Maybelline

Eu adoro os produtos da Maybelline, e quando vi que ia lançar essa base aqui fiquei super curiosa para testar, tinha acabado de comprar nos EUA e quero mais para frente fazer uma comparação.4

O que diz a marca:

Maybelline New York traz para a primeira linha de produtos para face 100% produzida no Brasil, especialmente para a pele das brasileiras: Fit Me!

A Base Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado. Além disso, cobre as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla a oleosidade da pele por até 12 horas.

O que achei mais legal é a variedade de cores, a linha tem quase 20 tons disponíveis e a numeração funciona da seguinte forma:

  • Os tons de número 100 são para peles claras.
  • Os tons de número 200 são para peles médias.
  • Os tons de número 300 são para peles escuras.

2Escolhi a 220 e ela deu certinho para mim e achei a cobertura dela muito boa.

1

Ela tem um fundo um pouco mais amarelado, mas não acho que seja um problema, até porque as outras bases da marca apesar de serem muito boas tinham um fundo mais rosada que era difícil dar na minha pele.

A cobertura dela é media e com um bom corretivo não precisa de mais nada para minha pele, a base chegou a transferir um pouco, mas nada demais e que a fizesse sair, pois ela durou na minha pele uma média de 10 horas sem precisar retocar.

Mas com certeza o mais incrível que achei essa base é o acabamento sequinho que ela deixa na pele, não fica artificial e deixa um aspecto de pele bem cuidada, bonita.

3

A base custa em média R$ 39,00 com 35ml e é encontrada em drogarias e lojas de cosméticos.

Na minha opinião, a compra super valeu a pena, e para quem quiser uma base boa e não muito cara, ela é uma ótima opção.

Beijos 😉

Você irá gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.