Primer Facial La Base Pro Eraser – Lâncome

Adoro produtos de pele, e quando eles são bons, é melhor ainda, assim é o Primer Facial La Base Pro Eraser da Lâncome.

Ganhei esse primer junto com a Base Teint Miracle da Lâncome no Evento da Lâncome na Opaque do Park Shopping São Caetano, e logo que ganhei já sai testando para ver se o primer era realmente bom, como prometia.

O que diz a marca:

“O primer facial La Base Pro Pore Eraser da Lancôme é um hidratante matificante recomendado para peles oleosas, pois possui a tecnologia Demo-Guide System que age diretamente nos poros da pele regulando o excesso de oleosidade.

Ao ser absorvido, o fluido hidrata, prolonga a maquiagem e confere à pele um efeito mate, poros mais fechados, linhas e imperfeições minimizadas, e uma textura aveludada. Além disso, ao combater o excesso de brilho, o Pro Pore Eraser trará a sensação de frescor e leveza à face.

O primer dermatologicamente testado deve ser usado sobre a pele limpa, preferencialmente pela manhã. Por ser um dos pré-requisitos para uma maquiagem perfeita, uma boa pedida é aplicá-lo por toda a face, com movimentos firmes para cima e para fora, mas sem esfregar a pele. Aguarde alguns instantes antes de passar o pó e continuar com a make.”

Eu não tenho minha pele extremamente oleosa e nem cheia de poros, porém o produto faz uma diferença imensa na minha pele, e deixa a pele muito mais macia para quando for aplicar a base. Deixou minha pele bem sequinha, porém super hidratada que é o mais importante.

Quanto a duração, senti que fez sim com  que a base durasse mais, inclusive testei ele com diferentes tipos de base para conseguir ter essa percepção.

Ele é um produto caro, mas acredito que para quem tem bastante oleosidade na pele e poros muito abertos, seja um excelente investimento, pois na hora de aplicar usa-se bem pouco do produto (se usar primer demais irá craquelar a sabe).

No site da Lâncome ele está indisponível, porém da The Beauty Box ele está R$ 299,00.

Alguém já testou esse Primer??

Você irá gostar também...