Meu lápis preferido – Kajal Colossal

Acho que vocês já devem até ter se cansado de ver esse lápis em meus favoritos, e ainda não tinha uma resenha sobre ele por aqui.

Confesso que não sou muito fã de lápis retrátil, mas tinha lido tantas vezes que esse lápis era maravilhoso e como gosto muito da máscara dessa linha, acabei testando e AMEI desde então.

O que diz a marca:

“O lápis The Colossal Kajal desliza de maneira suave e precisa pelos olhos deixando uma cor marcante e inigualável com 6 horas de duração! Cores ultra intensas sem borrar, escorrer ou desbotar em apenas uma aplicação, sem necessidade de retoque.

Para um traçado perfeito, puxe gentilmente o canto do olho com o dedo, deixando a pálpebra o mais reto possível. Passe o Kajal bem próximo aos cí­lios, cobrindo toda a sua extensão. Se estiver procurando um look mais dramático, faça um traçado abaixo dos cí­lios inferiores também. Se desejar, você também pode conseguir um efeito esfumado com a ajuda um pincel.”

O que mais gosto nesse lápis é que é bem pretinho e dura demais, foi um dos únicos lápis que não borrou com o passar do tempo, não transferir, e ficou intacto por horas. E sem contar que por ser mais macio, para esfumar ele é super fácil, então você consegue trabalhar com vários tipos de delineado com ele.

A única coisa que me incomoda um pouco é que tenho dificuldade de fazer com ele um traço mais fino, mas mesmo assim acho que é um lápis que vale muito a pena por sua durabilidade.

O valor dele é R$ 28,00 no site da Sephora.

Quem mais já testou esse lápis? O Que achou?

Você irá gostar também...