Guia de Viagem: + Paris

Bom dia, e para quem não viu semana passada coloquei o primeiro Guia de Viagem de Paris contando como foram os primeiros dias.

E hoje darei continuidade a ele, marcamos de fazer o passeio ao Castelo de Versalhes, e como no dia anterior apesar do frio passamos calor pelo entra e sai em lojas resolvemos ir com roupas mais leves, e aí foi nosso erro, estava muito mais frio e muito vento, ou seja, passamos muito frio e nem conseguimos curtir tanto o Jardim e toda parte de fora do Castelo.

montagem 7

O passeio é muito bonito, mas se for para lá no inverno se agasalhe bastante.

Saindo de lá nosso roteiro foi ir na Ponte dos Cadeados para deixar o nosso, almoçar um Crepe maravilhoso e ir na Galeria Lafayette.

montagem 12montagem 13montagem 8
A ponte dos Cadeados por muitos pontos estava com uns tapumes e não tinha como colocar, mas achamos nosso cantinho e colocamos o nosso.

Esse crepe era de queijo e bacon e era maravilhoso, sou apaixonada por Crepe e ele ficava perto do Louvre do lado de um Starbucks, mas não me recordo o nome e o bom é que tinha cardápio em português e inclusive uma das atendentes falava português.

Já a Galeria é divina, linda e extremamente chique e cheio de lojas luxuosas, andamos todos os andares e ainda fomos no terraço onde se tem a vista maravilhosa da Torre.

Ainda nesse dia quisemos ir até a Torre para ver de perto ela acesa e a noite, então pegamos o metro e fomos.montagem 9
A única coisa ruim foi que começou a chover e mesmo com a sombrinha nos molhamos bastante, então resolvemos ir para o hotel, já que com o frio e chuva desse dia comecei a ficar com gripe.

Já nosso último dia, resolvemos ir ver a Torre mais uma vez durante o dia, e demos muita sorte já que estava um sol lindo, comprar algumas lembrancinhas e passear pela cidade em lugares que ainda não tínhamos ido.

montagem 10 montagem 11 montagem 14

Passeamos pela Catedral de Notre Dame, fomos em agumas lojas, caminhamos pela Champs-Élysées, fui na Sephora, MAC e é claro que não podia deixar de ir na Ladurée.

O bom é que nesse dia o metrô estava de graça então fizemos alguns trechos andando e outros por metrô o que ajudou bastante para andarmos em tudo que queríamos.

E assim termina o Guia de Viagem pela Europa 2015, espero fazer logo uma outra viagem para voltar aqui e fazer novos Guias para vocês.

Beijos 😉

 

Você irá gostar também...

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.