Bases em Mousse

Apesar de não ser muito comum, um tipo de Base muito legal é a em mousse. Ela é uma base leve, por sua consistência, é possível ter mais controle para aplicá-la do que você teria com uma base líquida. Seca rapidamente,  geralmente com acabamento opaco e diferencia-se especialmente do resto por cobrir 100% todas as imperfeições da cútis deixando-a com um incrível tato aveludado e sedoso.

Base em MousseBase Dream Matte Mousse – Maybelline | Base Maybelline Dream Liquid Mousse – Maybelline | Base Mat’Morphose L’Oréal Paris | Base Mousse Efeito Pó Natura Una

A aplicação da maquiagem em mousse é muito simples e a textura mousse é muito melhor espalhada e distribuída com os dedos e para finalizar você pode utilizar um pincel duo fiber para dar um acabamento final. Em geral, basta aplicar a maquiagem mousse em quatro pontos: na testa, no nariz, no queixo e na bochechas. Estas são as zonas que ao longo do dia tendem a ficar mais oleosas, por isso não se esqueça de colocar, após a base, uma leve camada de pós translúcidos para evitar que a maquiagem acabe se esfumando de seu rosto.

Eu adoro base em mousse e a da Maybelline é minha preferida, mas quero muito testar da Natura Una.

E vocês gostam de Base em Mousse?

 

 

Você irá gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.