Corretivo Alta Cobertura – QDB

Adoro fazer resenha de corretivo, pois sei que é a queixa da maioria das pessoas quando o assunto é maquiagem.

Esse produto quis muito testar, pois logo que lançou muita gente falando maravilhas dele, então não podia deixar de ver se era tudo isso mesmo.

O que diz a marca:

“querendo cobrir tudo? o corretivo alta cobertura é a pedida! ele disfarça as marquinhas, minimiza a aparência das olheiras e os detalhes que incomodam. resultado: uma pele lisinha e uniforme. usar é simples. já sabe onde? então é só aplicar com o dedo ou pincel específico. por ser um corretivo de alta cobertura, use também uma base por cima pra igualar todo o tom. o corretivo alta cobertura tem cobertura alta e uma fórmula suave, de toque seco, que não deixa a pele oleosa. disfarça as imperfeições ao mesmo tempo que é super fácil de aplicar e de espalhar, além de deixar a pele uniforme e com textura aveludada. tem duração de até 8 horas.”

Gostei bastante dele porque por mais que seja um corretivo com alta cobertura, sua textura é leve, então não deixa com aquele aspecto pesado na pele.

 

As cores disponíveis são: Bege Clara (1) | Bege (2) | Bege Média (3) | Bege Escura (4) | Marrom Média (5) | Marrom Escura (6). A minha cor é a 3 e eu adorei, acho que chegou muiiito próximo ao tom da minha pele.

O que eu achei do corretivo:

EMBALAGEM: a embalagem é simples com uma tampa de rosquear, não acho que seja um problema para mim, apesar de achar as embalagens das sombras mais legais. O produto vem com 2,5g.

TEXTURA: é um corretivo cremoso, bem leve e fácil de espalhar, o único porém é que por ser cremoso, ele acumulou um pouco na região dos olhos.

ACABAMENTO: o acabamento dele é mais seco, justamente para pessoas que possuem pele oleosa e não querem esse região brilhando.

COBERTURA: o corretivo possui muita cobertura mesmo como prometido, e acredito que pessoas que sofram com olheiras e manchas irão adorar essa opção.

DURABILIDADE: ele promete 8 horas, e acredito que ficou intacto na minha pele por umas 6 horas, então com certeza tem uma boa durabilidade.

O melhor desse corretivo é o valor, pois não é um corretivo caro e possui uma qualidade incrível (parabéns QDB!).

O valor dele é R$ 39,90 no site da marca ou em lojas físicas.

E aí, quem mais já usou esse corretivo?

Você irá gostar também...