Base Compacta com FPS 55

Ganhei essa base da mamis, e uma das coisas que mais me chamou atenção logo que ela me deu foi o FPS alto.

Confesso que não sou fã de usar base com FPS durante a noite, porque as partículas do filtro solar podem refletir com o flash e te deixar com aspecto de cara branca, mas durante o dia acho super legal, mesmo usando protetor solar antes da base, se a base também tiver melhor ainda.

E realmente a Healthy Skin Compact Makeup Broad Spectrum SPF 55 seria a base perfeita para proteger minha pele durante o dia.

O que diz a marca:

A Healthy Skin Compact Makeup Broad Spectrum SPF 55 combina facilmente para lhe dar um visual perfeito e natural, ajudando a proteger sua pele dos raios prejudiciais do sol. A fórmula sedosa e leve oferece uma cobertura construtiva e fornece o nível mais poderoso da proteção UVA-UVB, disponível em uma base compacta sem se sentir pesado ou engordurado.

– Contém proteção FPS 55;
– Oil-Free;
– Helioplex® UVA/UVB;
– Não comedogênico (não obstruirá os poros);
– Dermatologicamente testado.

O produto está disponível em 8 tons, e o tom da minha base é BUFF (30), o que acho que ficou ótima em meu rosto.

O que eu achei da base:

EMBALAGEM: A embalagem é de plástico, parecida com as embalagens de pó compacto. É ótima para levar na bolsa, pois vem com uma esponjinha junto para conseguir retocar durante o dia. O produto vem com 10g.

TEXTURA: ela é uma base bem cremosa e espalha com facilidade, o único problema é que por ser compacta, acabo usando ela com esponja e aí temos que tomar cuidado com o desperdício. 

ACABAMENTO: o acabamento dela é acetinado (semi matte).

COBERTURA: é uma base de cobertura média, consegue cobrir bastante e ainda deixar um acabamento natural, sem pesar.

DURABILIDADE: é boa, na minha pele ficou em torno de 8 horas, depois disso percebei que precisaria de um retoque. 

Infelizmente ela não é vendida aqui no Brasil, mas nas farmácias dos EUA com certeza você irá encontrar e o melhor é o preço dela lá fora U$ 14.

NEUTROGENA trás essa base pro Brasil vai..hehehe

Mais alguém já testou essa base?

Você irá gostar também...