Base com efeito AirBrush

Confesso que demorei a me apaixonar por essa base, mas agora tem sido só amor!!!

Essa base já foi vendida por aqui, mas confesso que não a encontro mais, então acredito que você a encontre apenas fora do país mesmo.

A descrição da base diz que sua fórmula é leve, oil-free e sem fragrância, capaz de camuflar as imperfeições da pele com uma cobertura uniforme e acabamento acetinado.

Comprei a minha em NY, e lembro que paguei super baratinha (em torno de 6 dólares), e no começo não dei tanta importância para ela, até começar a testar mesmo para poder fazer uma resenha, e confesso que me surpreendi bastante.

O que eu achei da base:

EMBALAGEM: Ela é de vidro e com PUMP, eu gosto desse tipo de embalagem por ter mais precisão na hora de pegar o produto (você consegue pegar menos), porém eu acho que quando o produto está no final você acaba tendo desperdício caso não abra a embralagem. O produto vem com 30 ml. 

TEXTURA: ela é uma base um pouco mais densa, bem cremosa (parece a textura de um hidratante).

ACABAMENTO: o acabamento dela é acetinado (semi matte), com efeito de airbrush.

COBERTURA: é uma base de cobertura média, consegue cobrir bastante e ainda deixar um acabamento natural, sem pesar.

DURABILIDADE: é boa, na minha pele ficou em torno de 10 horas com uma cobertura legal, apenas no começo (logo que você passa a base). até a base “secar” no seu rosto, ela deu uma leve transferida.

Como falei no começo do Post, ela não é mais vendida no Brasil, mas acredito que em sites que vendam importado ou em farmácias nos EUA você a encontre.

Alguém mais já testou e usa essa base?? 

Você irá gostar também...