A base da Lâncome e da princesa

Adoro fazer Resenha de Base e hoje é uma das mais especiais para mim: Teint Miracle da Lâncome.

Ganhei essa base em um evento da Lâncome na Opaque do Park Shopping São Caetano para conhecer as bases com o top Regis Sodré, e foi paixão a primeira passada!!!

O que diz a marca:

“Teint Miracle é uma base líquida que recria a luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita. Para conseguir este resultado, os cientistas Lancôme decodificaram a luz interior da pele e recriaram esta luz na fórmula da base.

Teint miracle possui FPS 15 e uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com ar pesado. Além disso, garante 18 horas de hidratação e frescor.”

No evento o Regis nos contou que essa foi a base usada pela princesa Kate Middlenton em seu casamento e que foi o maior sucesso e a maior propagando indireta da marca (pois ela usou porque realmente gosta e usa, e não porque a Lâncome pagou para isso).

A minha cor é a 03 e ficou perfeita para minha pele.

O que eu achei da base:

EMBALAGEM: maravilhosa, bem resistente e com Pump, que eu particularmente adoro (acho mais fácil para usar sem desperdício), só no final do produto que você terá que arrancar esse Pump para poder usar até o final..hehe.. O produto vem com 30 ml. 

TEXTURA: ela não chega a ser uma base muito densa, mas também não é aguada, fica entre o meio termo dos dois e achei bem fácil de aplicar.

ACABAMENTO: o acabamento dela é luminoso, deixando um ar natural em nossa pele, então para quem curte bases extremamente secas, essa não é a base.

COBERTURA: é uma base de cobertura um pouco mais leve, justamente para não pesar em nossa pele, porém cobriu todas as minhas imperfeições e olheiras.

DURABILIDADE: a marca promete 18 horas de duração, porém não cheguei a testar todo esse tempo, mas ela durou em torno de 12 horas na minha pele, e praticamente não transferiu.

O único ponto que não irá agradar a todos é o valor, pois é uma base mais cara, mas que para mim valeria cada centavo.

Valor: R$ 279,00 no site da marca.

Lembrando que a Brasileira está “viciada” em bases matte, por conta de termos uma pele mais oleosa, mas quando falamos em uma base luminosa, não quer dizer que vamos dar oleosidade para essa pele, e sim um brilho natural.

Mais alguém já sou essa base também???

Você irá gostar também...