5 filmes que amo para assistir no feriado

Já que é feriado, aproveito para fazer uma das coisas que mais AMO: assistir filmes.

Adoro um filme de comédia | romance , e uma das coisas que mais gosto é ver filmes repetidos (os que mais gosto, geralmente), claro que adoro uma novidade, um filme novinho, mas se o filme for BOM eu assisto 100 vezes se deixar.

Então resolvi selecionar 5 filmes que mais AMO de comédia | romance 😉

1 – Um senhor estagiário

Sinopse: Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Assisti esse filme no avião indo para NY, só aí já me remete a uma lembrança boa, mas realmente esse filme é um dos melhores que assisti nos últimos tempos. Eu AMO a Anne Hathaway (O Diabo veste Prada também deveria estar na lista, só não coloquei porque já estrou nesse post aqui) e sem dúvida ela está SENSACIONAL  nesse filme e a sintonia com Robert De Niro ficou demais, já assisti umas 10 vezes, e sempre que vejo passando, assisto novamente.

2 – Como eu era antes de você

Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Quando vi o trailer desse filme, fiquei muiiito curiosa pela história que parecia ser muito boa, e porque o Sam Claflin tem sido meu ator preferido, acho ele maravilhoso. Então decidi ir no cinema, e olha para minha surpresa, foi a melhor coisa que fiz, pois o filme é lindo, e valeu muito ir assistir.. Apesar de amar filmes românticos, seja misturado com comédia ou drama, nunca choro nesses filmes, e esse foi o primeiro filme que me fez chorar, ou seja, não tenho como falar que não AMEI esse filme.

3 – Simplesmente Acontece

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Assisti esse filme em casa, procurando com o marido algum filme para assistirmos, e além do tipo de filme e a Sinopse nos interessar, os atores nos interessaram muito, e para nossa surpresa, o filme é lindo. Já vi muitas outras vezes e a cada vez me empolgo mais com o filme (sou dessas..haha). Com certeza vocês irão se apaixonar pelo Alex e a Rosie.

4 – A Culpa é das Estrelas

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Esse filme acabei assistindo mais pela empolgação de estar na “moda”, mas a história é tão linda que não tem como não entrar como um dos filmes preferidos. Essa atriz é uma graça, e acho que os dois juntos ficaram com uma química incrível, e confesso que vê-los como irmãos depois na série Divergente foi muito bom. Acabei não chorando nesse, porém, quem costuma chorar em filmes, prepare os lencinhos.

5 – Amizade Colorida

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Adoro esse filme porque os dois são lindos e sensacionais e o filme se passa inteirinho em NY. Mas de verdade, o filme nem é novo, porém eu e o marido assistimos toda vez que está passando na TV, e damos risada em todas as cenas. O “casal” que teve química em um filme, viu?

Tenho muitos outros que amo, mas esses tem sido meus favoritos, tem alguns mais antigos e outros mais recentes, mas se tiver passando na TV paro tudo que estou fazendo para ver COM CERTEZA 😉

E vocês, quais filmes indicam para esse feriadão?

Você irá gostar também...